TIROTEIO DEIXA CINCO VÍTIMAS NA PRAIA DE BOA VIAGEM EM SALVADOR
  • 1.664
  • 0
  • 17/11/2020 
  • redacao

 

Polícia Militar socorreu três feridos para a UPA do Dendezeiros

Um tiroteio deixou três pessoas feridas e duas mortas na tarde desta segunda-feira (16), na Praia de Boa Viagem, no bairro de mesmo nome, na Cidade Baixa, em Salvador. A Polícia Militar informou ao CORREIO que o crime aconteceu por volta das 16h e que policiais da 17ª CIPM (Uruguai) prestaram socorro aos feridos, levando-os para a UPA de Santo Antônio, no bairro dos Dendezeiros.

Após profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatarem a morte de dois homens, outra equipe policial se manteve no local até às 18h custodiando os corpos até a chegada do serviço de investigação da Polícia Civil. Antes com acesso limitado, a Praia de Boa Viagem está liberada para banho desde 7 de outubro.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem que está no restaurante Caranguejo do Baiano mostra pessoas correndo na praia aos gritos e gente abaixada dentro do estabelecimento. “Muito tiro, um cara caído ali, todo mundo correndo, foi tiro demais. Deve ter atingido muita gente. Meu Deus do céu, o que é isso? Tem crianças aqui ainda brincando”, narra. (Correio)