“DAYANE PIMENTEL É UMA FARSA”, DISPARA DEPUTADA TALITA OLIVEIRA SOBRE PARLAMENTAR
  • 579
  • 0
  • 30/11/2020 
  • redacao


Deputada Talita Oliveira  alfinetou a professora Dayane Pimentel,                           (Foto: Assembleia Legislativa da Bahia)

A deputada estadual, Talita Oliveira (PSL), utilizou as redes sociais para alfinetar a professora Dayane Pimentel, candidata derrotada na última eleição na disputa pela Prefeitura de Feira de Santana. Deputada federal eleita em 2018 com o slogan de que era “a federal de Bolsonaro na Bahia”, Pimentel surpreendeu a opinião público durante o segundo turno do pleito municipal após aparecer no programa eleitoral do candidato do Partido dos Trabalhadores, Zé Neto.

Um dos principais expoentes políticos no estado que compõe a base declaradamente fiel aos princípios conservadores, Talita Oliveira classificou a atitude da correligionária como oportunismo.

“Pense no absurdo, na Bahia realmente existe precedente. Como pode uma deputada que só se elegeu por conta do nosso presidente da República, agora declarar apoio ao nosso pior exemplo de partido político no Brasil que surrupiou os cofres públicos do nosso país? Partido entranhado na corrupção, que defende todos os princípios que nós, da direita, somos contra, como o aborto, a ideologia de gênero, a escola com partido, entre outras bandeiras que lutamos diariamente para combater”, enfatizou Oliveira.

Talita Oliveira também afirmou que Pimentel participou de um encontro secreto com o governador Rui Costa (PT), na Governadoria, para costurar as tratativas de apoio à Zé Neto. Nos bastidores, a professora Dayane Pimental teria afirmado que só não declararia explicitamente a aliança com Zé Neto pelo risco de perder o comando do PSL na Bahia.  

“Como o seu eleitorado vai confiar em uma parlamentar bipolar, que pela manhã ‘surfa’ na onda do presidente da República, pregando ser uma deputada conservadora e de direita, e à noite declara apoio a um candidato do PT para a Prefeitura de uma cidade importante da Bahia, como Feira de Santana? Impossível confiar em uma política como ela, que tem duas caras só para tentar conquistar o poder pelo poder”, ressaltou Talita.

Indignada com a situação, Talita Oliveira reiterou que segue firme nos princípios conservadores e fiel ao presidente Bolsonaro. “Continuarei sempre defendendo o que acredito, isso é uma missão de vida. O Brasil mudou e está mudando muito para melhor. Não fazemos mais parte das manchetes da ‘grande mídia’ como país da corrupção, como era na época do PT. Quero que meu filho Davi tenha orgulho da mãe dele. Nunca seria traidora dos princípios que norteiam a minha vida”, finalizou a parlamentar.