COM GOLS DE NETO BEROLA, VITÓRIA É HUMILHADO NA SÉRIE B DO BRASILEIRO
  • 515
  • 0
  • 10/01/2021 
  • redacao

Belo Horizonte (MG), 09.01.2021 – Futebol – América x Vitória – , durante partida entre América e Vitória, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, realizada no Estádio Raimundo Sampaio – Arena Independência , neste sábado(26). Foto: Mourão Panda / AFC

A situação do Vitória está cada vez mais complicada na série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (9), o rubro-negro baiano foi humilhado na competição. O algoz foi o América (MG), que ganhou a partida por 4 a 0 e praticamente garantiu uma das vagas na série A do Brasileirão, com 66 pontos.

A goleada deixa o Vitória cada vez mais perto do rebaixamento para Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe tem 37 pontos e ocupa a 16ª posição, um ponto a mais que o Figueirense. O time de Santa Catarina abre a zona de rebaixamento.

Ex-jogador do Itabuna, o atacante Neto Berola entrou na equipe mineira quase no final da partida e marcou duas vezes. Berola também tem passagem pelo Vitória. Na próxima rodada, na quarta-feira (13), às 19h, na Ressacada, em Santa Catarina, o rubro-negro enfrenta o Avaí, que está na 7ª colocação e ainda sonha com uma vaga na primeira divisão.