SELEÇÃO DE ITAJUÍPE PERDE EM CASA O TÍTULO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL
  • 1.491
  • 0
  • 13/11/2022 
  • redacao

Seleção de Quijingue conquista título em sua segunda participação no Intermunicipal de Futebol|| Foto FBF

Com quatro expulsões no primeiro tempo da partida, duas para cada equipe, a Seleção de Quijingue conquistou, neste domingo (13), no Estádio Humberto Badaró, em Itajuípe, o Campeonato Intermunicipal de Futebol. No tempo normal, a equipe da região Sisaleira venceu a Seleção de Itajuípe por 3 a 2, placar que levou a decisão para as penalidades.

A Seleção de Itajuípe entrou em campo com a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. O representante do sul da Bahia esteve muito perto do título. Saiu atrás no placar, empatou e virou a partida ainda na primeira etapa. Mas fez um segundo tempo muito ruim. Optou apenas pelo contra-ataque e levou dois gols. Com 3 a 2, a disputa foi decidida nas penalidades.

A Seleção de Quijingue converteu duas das três cobranças. Itajuípe perdeu três cobranças e viu o seu terceiro título escapar diante de um Estádio Humberto Badaró lotado.  A Seleção de Itajuípe chegou pela quinta vez na final do Campeonato Intermunicipal. A bicampeã (1987 e 2013) ficou com o terceiro vice-campeonato.

Em sua segunda participação no Campeonato Intermunicipal de Futebol, Quijingue conquistou o seu primeiro título. O domingo é de festa na cidade onde nasceu o influenciador Luva de Pedreiro. Os atletas ergueram a taça aos gritos de: ” Ei, receber!

Romário, de Ibicuí, e Franthesco, de Nova Canaã, marcaram dez gols, cada, e foram os artilheiros do Intermunicipal 2022. Já Rose, da Seleção de Itajuípe, com seis gols sofridos em 18 jogos, foi o goleiro menos vazado da competição. Clique abaixo e assiste ao jogo com transmissão da TVE Bahia.