TIME GRAPIÚNA DEFENDE A LIDERANÇA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BAIANO NESTE DOMINGO
  • 1.230
  • 0
  • 28/05/2023 
  • redacao

Grapiúna enfrenta o Jacobina neste domingo (28)

Com 100% de aproveitamento, o Grapiúna defende, neste domingo (28), a liderança da Série B do Campeonato Baiano 2023 diante da equipe do Jacobina. O time de Itabuna tem seis pontos em duas rodadas e poderá chegar a nove pontos se passar pelo adversário, no Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacan, a partir das 16h. A equipe está mandando seus jogos em outro município porque o Estádio Municipal Luís Viana segue interditado por falta de condições para receber jogos oficiais.

O Grapiúna tem dois pontos a mais que o Jacobina. Portanto, faz a chamada partida de seis pontos. Caso tropece nesta rodada, a equipe do sul da Bahia corre o risco de cair para terceira colocação.

O Vitória da Conquista soma os mesmos quatro pontos que o time de Jacobina, e enfrenta o Juazeiro neste domingo. A partida está prevista para começar às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Outra equipe do sul da Bahia que entra em campo neste final de semana é o Colo Colo. Em situação complicada na tabela, ocupando a penúltima colocação, o time de Ilhéus viaja até Jequié para enfrentar a equipe da casa. A partida está prevista para começar às 16H. O Jequié está na quinta colocação da Série B do Campeonato Baiano, com três pontos. (Blog Pimenta)