UBAITABA REALIZA DIA “”D” DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE-INFLUENZA NESTE SÁBADO (15)
  • 1.198
  • 0
  • 14/05/2021 
  • redacao

 

 

Nesta segunda fase da campanha, estão aptos a serem vacinados idosos com 60 anos de idade ou mais, professores das escolas públicas e privadas.
E também serão vacinados o público da primeira fase como crianças com mais de seis meses e menos de 6 anos, grávidas e mulheres que tiveram parto em até 45 dias (puérpera).

Todas as unidades de Saúde da sede, Faisqueira e o posto móvel no Colégio Dalila Vasconcelos ficarão abertos das 8h às 15h para a aplicação das doses neste grupo.

A campanha da gripe/influenza foi dívida em três fases e a partir do dia 9 de junho, poderão ser vacinadas contra a gripe em Ubaitaba pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis, pessoas com deficiência permanente, forças de segurança e salvamento e Forças Armadas, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso, trabalhadores portuários, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, e população privada de liberdade.

Fique atento aos locais de vacinação. Para de vacinar é necessário levar documentos de identificação. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Ubaitaba)