NOTAS DO ENEM ESTARÃO DISPONÍVEIS A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA
  • 1.150
  • 1
  • 12/01/2015 
  • redacao

enem

O Ministério da Educação divulgará a partir desta terça-feira (13) as notas individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014, que serão divulgados no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). O candidato poderá disputar uma vaga no ensino superior pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) com a nota, desde que não tenha tirado zero em redação. O Sisu ofertará 205.514 vagas, em 5.631 cursos de 128 instituições públicas de ensino superior. As inscrições para o sistema seguem até o dia 22 de janeiro. A nota do Enem também pode ser utilizada para o Prouni, cujas inscrições se iniciam no dia 26 de janeiro e vão até o dia 29. BN


  1. joão de deus ferreira disse:

    190 ESPECIE

    PESCAR: APANHAR peixes, retirar da água, deleitar com essa proteína que lhes dá prazer.
    HOJE já não podemos mais pescar 190 espécie de peixes por leis e ordem do GOVERNO FEDERAL, que está punindo os pescadores por possíveis extinções de centenas de espécies MARINHA. O GOVERNO se esqueceu que a pesca é milenar e as espécies sempre resistiram á demanda, e só não está resistindo agora, por falta de MEIO AMBIENTE, aquela sujeira que o GOVERNO FEDERAL reluta em limpar, e quando eles tentam revitalizar algum rio eles gastam UNS BILHÃO E DUZENTOS MILHÕES, e a BAIA DA GUANABARA continua com a mesma podridão.
    O GOVERNO criou o defeso dos RIOS LAGOS MARES E IGARAPÉS, para fugir do compromisso de limpar a sujeira que o progresso lhes trouxera, mais hoje já não existe mais piracema como antigamente, pois os rebanhos ou cardumes perderam 75% e as piracemas ficaram na história.
    MILHÕES DE FAMILIAS DO SUDESTE haverão de deixar estas regiões por falta de água logo este ANU, POR FALTA DE MEIO AMBIENTE que produz a EVACUAÇÃO que produz a fome e a miséria no NORDESTE E UM MILHÃO de MARANHENSE passando fome no ESTADO DO MARANHÃO, O sudeste NÃO É O NORDESTE que o GOV. prometi e decretaram a miséria e o esquecimento há esse povo sofrido e humilhado pelo descaso de não fazer MEIO AMBIENTE.
    SÃO PAULO perdeu 25% dos seus alunos por precaução dos familiares prevendo o pior, não foi por falta de aviso JOÃO DE DEUS falou ou vocês acabam com o PT ou o PT acaba com os seus bens e o BRASIL.
    VOCÊS QUE ADORAM O MAL DO MEIO AMBIENTE, que tem nojo de lavar os pratos que vocês comem, e vocês terão que lavar e servir o grande prato, de todos os bons frutos que a NATUREZA PRODUZ, e alem do mais vocês irão sofrer inúmeras penalidades e uma delas é a falta de (interest in intercourse,) a todos aqueles que está contra o MEIO AMBIENTE ou ajudando a produzir este mal corrupto, e irão dizer isso nunca me aconteceu, podem rir enquanto podem quem rir por ultimo serão os seus vizinhos, pela cara de suas esposas, se descobre o sofrimento.
    O PODEROSO DEUS ESTÁ REUNINDO A SUA IGREJA.
    JOÃO DE DEUS FERREIRA.