AURELINO LEAL: PREFEITO RODRIGO ANDRADE FOI RECEBIDO PELO SECRETÁRIO DA SSP E PEDE REFORÇO NO COMBATE A VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO
  • 1.085
  • 0
  • 21/07/2021 
  • redacao

 

 

Prefeito Rodrigo foi recebido pelo Secretário de Segurança Pública do Estado o Sr. Ricardo César Mandarino,

Em visita a capital Baiana nesta terça-feira (27), o Prefeito Rodrigo Andrade (PP), aproveitou o ensejo e visitou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), para fazer suas reivindicações e solicitações a respeito da segurança em nosso Município. Na oportunidade o mesmo foi recebido pelo Secretário de Segurança Pública do Estado o Sr. Ricardo César Mandarino, pelo Major Xavier e pelo Delegado o Sr. Giovanni ambos assessores especial da SSP.

Entre as demandas solicitadas pelo chefe do Poder Executivo Municipal está o aumento do efetivo da polícia civil, que dispõe apenas de um delegado e um agente. Também fora solicitado uma presença mais efetiva do Estado na intervenção das guerras entres as facções existentes em nosso Município. Segundo o Prefeito a visita foi satisfatória, principalmente pela a receptividade com que o mesmo foi recebido pelas as autoridades de segurança pública, e com a garantia de que bons frutos virão para Aurelino Leal. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Aurelino Leal)