AURELINO LEAL: ASCAL REALIZA SORTEIO DE PRÊMIOS DA CAMPANHA JUNINA 2021
  • 1.139
  • 0
  • 31/07/2021 
  • redacao

 

A Diretoria  da ASCAL   e comerciantes durante o sorteio em sua sede (Foto: H. Hugo)

A Associação  dos Comerciantes de Aurelino Leal (ASCAL)   por meio de sua Diretoria, em parceria com a Emissora Rio  das Contas FM,  realizou na manha desta sexta -feira, 30, em sua sede, na Avenida Presidente Médice, em Aurelino Leal , o sorteio da campanha ““Forró de Prêmios e Preços Baixos”,.

O evento que já é tradição na cidade, contou com a presença de várias comerciantes, dentre elas, a Presidente da ASCAL, Neia Querino,  a tesoureira Betânia Rocha, a Vice-presidente Cíntia Santana e a Secretária Deise Souza  além dos empresários Cícero e Eduardo Querino,  e o jornalista Humberto Hugo.

A campanha em parceria com a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores ofereceu aos consumidores que compraram nas lojas participantes da ação “ Forró de Prêmios e Preços Baixos” idealizada pela ASCAL, vários prêmios, como: CELULAR, TELEVISÃO E UMA MOTO POP- 100.

Relação de ganhadores

Prêmio: 01 celular Xaomi
Ganhadora: Selma Nascimento Miranda
Empresa: Icosul Variedades

Prêmio: 01 Tv 32′
Ganhadora: Maria Lopes Santos
Empresa: Bruna Supermercado

Prêmio: 01 Motocicleta
Ganhador: Uanderson Trindade
Empresa: Querino Supermercado

“Cada um da diretoria tem engajado na medida do possível, estamos trabalhando em prol do fortalecimento da nossa economia e seguramente os resultados estão chegando”. Comemorou a presidente, que aproveitou para agradecer cada parceiro do comércio, colaboradores e clientes que compraram suas necessidades em  Aurelino Leal. Neia  Querino  parabenizou o belo trabalho de fortalecimento do comércio aurelinense que a ASCAL vem fazendo e pontuou a importância de campanhas de fomento como essa que vem sendo trabalhada durante o ano todo. (Fonte: jrnaltribunadareiao.com.br)

 

 

 

 

 

 

 

A