PENÍNSUALA DE MARAÚ: MORADORES FECHAM BR-030 EM PROTESTO PELA MÁ CONDIÇÕES
  • 1.597
  • 0
  • 20/08/2021 
  • redacao

 

O Protesto segue até às 14 horas (Foto: Redes Sociais

Continua o protesto na BR-030 em Maraú pela recuperação e asfaltamento da rodovia BR-030, que liga à cidade de Ubaitaba na BR-101 à sede do Município. De acordo com informações o ato vai  até às 14 horas quando os manifestantes segue em carreata até o trevo da BA-001.

 O ato   está acontecendo desde das 08 horas desta sexta feira (20),  na entrada de acesso a  cidade de Maraú e deixou um enorme fila de carros  com turistas  que visitam a Península além de ônibus que fazem o transporte de passageiro. A reclamação da população é que  vários trechos da estrada estão esburacados – quando chove  alguns, trechos da estrada ficam quase interrompido pelo lamaçal .

 Os moradores pedem que seja feito um serviço de recuperação urgente na rodovia que fica intransitável no período de chuvas . A BR-030 é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Algumas promessas de asfalto tem surgido por políticos,  geralmente quando se aproxima o ano de eleição. Mas a população não acredita mais em promessas. (jornaltribunadareiao.com.br)