ATLETAS DE ITACARÉ PARTICIPARAM DO TABOQUINHAS SPORT FESTIVAL
  • 1.620
  • 0
  • 10/09/2021 
  • redacao

 

Desportistas de diversas modalidades e de todo o município, da sede, distrito e zona rural de Itacaré, participaram nesta terça-feira(07) do Taboquinhas Sport Festival, realizado pela Prefeitura, através das secretarias de Esportes Mulher e Juventude e de Turismo.

Durante o evento foram torneios de Futebol Veterano, Futebol Feminino, Futevôlei, Vôlei e Canoagem, num dos maiores eventos esportivos já realizados em Taboquinhas.

 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, participou do Taboquinhas Sport Festival e destacou a importância desse evento, como forma de incentivar os atletas das mais diversas modalidades esportivas, despertando novos talentos.

Foi uma grande festa, seguindo a todos os protocolos de segurança, incentivando os atletas, garantindo a integração entre os desportistas e movimento a economia do distrito. E novos eventos já estão sendo programados não somente em Taboquinhas, mas em todo o município”, adiantou o prefeito.

O secretário de Esportes, Mulher e Juventude, Marcelo Barros, explicou que o evento cumpriu o seu objetivo de levar diversão e integração com segurança para todos os participantes. E não faltou alegria, disputas e muito talento entre os atletas. Para os desportistas, o Taboquinhas Spot Festival foi um grande sucesso e serviu para mostrar o potencial dos atletas nas mais diversas modalidade. (Fonte: SECOM-Secretaria de Comunicação/Prefeitura de Itacaré)