MARAÚ: POLÍCIA VAI RETIRAR FAMÍLIA DE POSSEIRO DE ÁREA DEVOLUTA EM BARRA GRANDE
  • 3.125
  • 0
  • 24/01/2015 
  • redacao
A família que está na posse será despejada neste domingo 25,sem ter para onde ir

A família que está na posse há  50 anos  será despejada neste domingo 25,sem ter para onde ir

O Juiz da Comarca de Maraú  assinou a  ordem de despejo para a família  que está na posse  de um sítio  há mais de 50 anos no distrito de Barra Grande, Península de Maraú.   A Ação de Despejo contra essa família,  foi movida por uma das herdeiras do Dr. Antonio Calumby, a advogada Mônica Calumby.

O morador do sitio   o senhor Florsivaldo  Santos  Dias de 78 anos   que trabalhava  para  a família,  garante que a área foi doada pelo seu ex-patrão, no tempo que terra não tinha valor, em Barra Grande. “Aqui criei meus filhos netos e bisnetos não tenho para onde ir. Isso é uma grande injustiça o que estão fazendo comigo” desabafou.

Oficiais da Justiça estiveram  na última quinta feira (22 )acompanhados de policiais militares e cumpriram a ordem judicial. A família tem até o próximo domingo(25) para desocupar o local.  O caso ganhou repercussão em toda região e os moradores de Barra Grande estão indignados.  A  população  do lugar teme que a ação possa resultar em violência. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)