HOMEM MATA ESPOSA A FACADAS NO CENTRO DE PORTO SEGURO
  • 1.211
  • 0
  • 29/04/2022 
  • redacao

 

Na madrugada desta sexta-feira (29), um homem matou a própria esposa a facadas no centro de Porto Seguro. O óbito da cabeleireira Bárbara Cristina Santos Berdarei foi constatado dentro da casa dela, na Rua do Cajueiro, onde foi encontrada com várias perfurações nas costas, braços e mãos.

Conforme a polícia, havia uma faca de cozinha ao lado do corpo, e o interior da residência apresentava sinais de luta intensa, com sangue por todos os quartos, piso e paredes. Um anexo da casa funcionava como um salão de beleza.

De acordo com os vizinhos, aconteceu uma briga entre Bárbara, que tinha 46 anos, e o marido, Lucas Costa Freitas, 26 anos, trabalhador do setor hoteleiro.

No conflito, o homem ficou gravemente ferido, com a traqueia aberta e um corte profundo no abdômen, ocasionando a exposição de suas vísceras.

Antes de ser socorrido pelo Samu e levado para o centro cirúrgico do hospital Luís Eduardo Magalhães, Lucas falou com a polícia. Aos agentes, o marido disse que ele e a esposa entraram em luta corporal por conta de uma discussão por ciúmes.

O filho do casal, de cinco meses, estava caído na cena do crime, debaixo de um carrinho de bebê. Ele estava todo sujo de sangue. O pequeno ficou sob os cuidados de uma avó.

As autoridades investigam o caso no âmbito da Lei Maria da Penha. Lucas recebeu voz de prisão e está internado, sob a custódia da Polícia Militar.

Agora, a polícia vai pedir que a justiça converta a prisão em flagrante para prisão preventiva.

Segundo investigação policial feita junto a vizinhos, as discursões entre o casal eram constantes. No entanto, antes do último caso, eles nunca haviam ido às vias de fato.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de Radar 64