FILHO É SUSPEITO DE MATAR IDOSO PARA FICAR COM APOSENTADORIA
  • 496
  • 0
  • 19/11/2014 
  • Redação
Valdemir e filho são suspeitos de crime (Ilhéus24h).

Valdemir e filho são suspeitos de crime (Ilhéus24h).

Um idoso de 85 anos foi enterrado pelo filho e pelo neto dentro do quintal da própria casa, localizada no município de Arataca. O fato foi descoberto por familiares na última quinta-feira (13), quando foram visitar o idoso e descobriram que ele tinha morrido.

De acordo com a Delegacia de Arataca, tanto o filho quanto o neto de Valdemar Diolino Santos negaram em depoimento ter matado o idoso. Ele teria falecido há dois meses, por motivação natural.
À polícia, o filho do idoso, Valdemir Diolino Santos, 46 anos, afirmou ter enterrado o pai em casa para continuar recebendo a aposentadoria e poder quitar uma dívida, já que estava desempregado. Para tanto, ele contou com a ajuda do filho, Taimisson Costa Santos, 22 anos. Os dois suspeitos estão detidos na Divisão Regional de Polícia do Interior (Dirpin) de Camacan, à disposição da Justiça.

O caso segue sob responsabilidade da juíza Emanuele Vita Leite Armede, da Vara Crime de Camacan. A polícia ainda aguarda o resultado do laudo pericial, que irá comprovar a causa da morte do idoso. Informações do Verdinho.