JUSTIÇA DETERMINA QUE IDOSO QUE MATOU O GENRO EM ITABUNA CUMPRA PRISÃO DOMICILIAR
  • 756
  • 0
  • 18/12/2023 
  • redacao

Emanuel Fernandes de Araújo, 87 anos,

A justiça de Itabuna decidiu que o idoso Emanuel Fernandes de Araújo, 87 anos, responderá ao processo judicial que lhe acusa de homicídio, em prisão domiciliar, em decorrência da idade avançada.

O crime aconteceu na noite do último sábado (16), quando Emanuel assassinou o genro, Cristiano Rocha de Matos, 49 anos. (Relembre aqui).

De acordo com informações da Polícia Civil, após o crime, quando a polícia chegou, o idoso foi encontrado em uma casa ao lado do imóvel em que aconteceu o crime. Ele contou que matou o genro porque a vítima era falsa. Disse ainda que os dois tinham constantes discussões.

O idoso foi levado para a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna). Arma do crime e munições foram apreendidas.

A filha de Emanuel, namorada de Cristiano Rocha, foi levada para o Hospital de Base, em estado de choque. Ela foi ouvida na Delegacia de Homicídios de Itabuna. Já o idoso passou por exames de lesões corporais e está a disposição da Justiça.

O corpo de Cristiano foi liberado para sepultamento neste domingo (17), após perícia póstuma realizada na sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.