JOVEM SOFRE ASSALTO À MÃO ARMADA DENTRO DO ROCK IN RIO E PÚBLICO RELATA SÉRIE DE FURTOS; VEJA RELATOS
  • 639
  • 0
  • 04/09/2022 
  • redacao

Os crimes ocorridos dentro do Rock in Rio têm sido motivo de discussão nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram @rockinrio 

Considerado um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio não está livre de ações criminosas. Prova disso é que logo no primeiro dia de evento, as redes sociais explodiram com uma série de denúncias de violência e assaltos dentro da Cidade do Rock.

Também através do Twitter, outra vítima contou ter sofrido uma tentativa de assalto. “Uma mina pegou meu tel no palco Itaú ao final do show do Dead Fish. Ela tava com mais 3 caras, mas meu grupo era maior e quem tem amigo tem tudo! A segurei pelo braço e gritei os seguranças (que foram incríveis!) Recuperei o tel e eles foram levados”, detalhou.

Em um dos casos, que chamou atenção dos internautas, um jovem conta ter sido assaltado à mão armada na frente do Palco Mundo, principal local das apresentações do festival. Identificado como Caio Henriques, ele compartilhou detalhes do assalto em seu perfil no Twitter, na madrugada deste sábado (3).