CASAL É SEQUESTRADO E TEM CARRO TOMADO EM ASSALTO NA BR-101
  • 864
  • 0
  • 02/10/2022 
  • redacao

 

Na manhã deste sábado (1º), uma equipe da PRF fazia ronda ao longo do trecho da BR-101, em Eunápolis, quando foi informada a respeito de um sequestro ocorrido em Porto Seguro e que quatro homens haviam empreendido fuga a bordo de uma caminhonete Frontier, cinza. Os policiais avistaram o carro suspeito que estava abastecendo em um posto de combustível. O motorista da caminhonete ao avistar a viatura da PRF, empreendeu fuga em alta velocidade. Após alguns quilômetros de perseguição, o condutor perdeu o controle da Frontier e colidiu com um poste. Ao se aproximarem do veículo, quatro homens abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Os PRFs foram recebidos por disparos de arma de fogo, que reagiram iniciando uma troca de tiros. Na ação, foram apreendidos uma escopeta, um revólver, 26 munições de diversos calibres, touca ninja, além de aparelhos celulares. O casal relatou que na manhã de sábado estava em casa quando foi surpreendido pelos assaltantes. Contaram que os homens foram agressivos, violentos e mediante ameaças fizeram várias tentativas de transferência bancária utilizando o celular da vítima, contudo não conseguiram êxito em razão do horário de restrição bancária.

Explicaram também que foram feitos reféns e ‘jogados’ na caminhonete e levados para uma estrada vicinal nas proximidades de Vera Cruz. Lá foram torturados e a todo momento com a arma apontada em sua direção recebiam ameaças de morte. Depois de cerca de duas horas, os homens abandonaram o casal e fugiram na caminhonete. Em seguida as vítimas conseguiram pedir ajuda em um posto de combustível e acionaram a polícia.