IRMÃO DE VICE PREFEITO TENTA MATAR PREFEITO COM FACÃO NA BAHIA
  • 1.868
  • 0
  • 13/02/2015 
  • redacao

Afonso, visivelmente embriagado, sacou um facão e transtornado continuou a procura de Valdomiro, gritando que iria matar o prefeito e o vice – seu irmão.

Afonso, visivelmente embriagado, sacou um facão e transtornado continuou a procura de Valdomiro, gritando que iria matar o prefeito e o vice – seu irmão.

Na tarde de ontem (11), uma tentativa de agressão ao prefeito de Ribeirão do Largo, Valdomiro Guimarães Oliveira (foto), deixou a população indignada e surpresa com o ocorrido. Trata-se de Afonso Viana Rocha, irmão do atual vice-prefeito da cidade Frodoaldo Viana Rocha, que na tarde de ontem, por volta das 16 horas, adentrou na prefeitura e seguiu até o Setor Pessoal, à procura do prefeito. De acordo com informações, o prefeito se encontrava na prefeitura, no momento do ocorrido, estava próximo do local, e passou por ele sem ser percebido. Em seguida, Afonso, visivelmente embriagado, sacou um facão e transtornado continuou a procura de Valdomiro, gritando que iria matar o prefeito e o vice – seu irmão. Ainda de acordo com informações, Afonso não ficando satisfeito, por não o encontrar o prefeito, que se trancou em uma sala, ele na saída, desferiu um golpe com o facão no capô do carro oficial do gabinete do prefeito, que estava estacionado do lado de fora. A Polícia Militar foi acionada e Afonso foi conduzido a Delegacia da cidade, sendo liberado na manhã seguinte. Não se sabe – oficialmente – o que teria motivado a tentativa de agressão, mas rumores na cidade dão conta que o prefeito teria suspenso uma ajuda – que mantinha com seus próprios recursos – que vinha dando ao agressor, por dois anos consecutivos. O prefeito não quis comentar o assunto, mas, fonte ligada ao prefeito informou que Afonso não presta nenhum tipo de serviço a prefeitura. O Boletim de Ocorrência foi registrado na manhã de hoje na Depol de Itambé, com os depoimentos do agressor e o prefeito Valdomiro, que esteve devidamente acompanhado com o advogado. O caso foi registrado como tentativa de agressão a autoridade. (Itambé Agora)