ITACARÉ TERÁ RÉVEILLON EM PRAÇA PÚBLICA
  • 475
  • 0
  • 23/12/2022 
  • redacao

 

Cidade na Costa do Cacau vai ter festa da virada animada por Patrulha do Samba e, no dia 1º de janeiro, Dan Valente

A virada do ano em Itacaré, litoral Sul da Bahia, terá festa gratuita na praça São Miguel. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro acontece no local um Réveillon que terá Patrulha do Samba, Dan Valente, Marcos Abaga, Duda Freitas, Bands Amassa, Rafael Zalela e Marcelinho do Samba.

No dia 31 a contagem regressiva será feita ao som de um dos ritmos mais queridos do Brasil. A Patrulha do Samba trará ao palco da cidade do surf hits Swing de Rua, Rala no Pezinho, Rodopiô, Brincando de Médico e Treme-treme. A noite também contará com o arrocha de Duda Freitas, que lançou recentemente seu primeiro CD com duas canções autorais (Efeito do seu nome e Vem e vai). A programação contará também com Marcos Abaga e Banda Amassa.

O primeiro dia do ano será animado por Dan Valente. Um dos nomes de grande destaque no cenário musical baiano, o artista se apresenta na praça. Dan tem demonstrado um crescimento exponencial em sua carreira e os bons saldos refletem um ano bastante movimentado. Acaba de lançar seu mais novo single de trabalho: Felicidade Digital, em um feat com Thiago Aquino. A grade do dia conta com Rafael Zalela e Marcelinho do Samba fecha o dia.

O evento é uma realização da Mais Ações Integradas e   Prefeitura de Itacaré, com patrocínio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA).