FESTA DO ANIVERSÁRIO DE UBAITABA TERÁ GRANDES ATRAÇÕES
  • 3.944
  • 0
  • 25/07/2015 
  • redacao
Ubaitaba, cortada pelo Rio das Contas é um pólo regional

Ubaitaba, cortada pelo Rio das Contas é um pólo regional (Foto: Arquivo Jornal T. da Região)

Shows em grande estilo  farão parte das  comemorações dos 82  anos de Ubaitaba , que tem inicio neste sábado 25. Uma multidão de ubaitabenses  e de cidadãos de cidades vizinhas vão  prestigiar a grande festa marcada por diálogos entre ritmos e musicalidades do axé music, passando pelo romantismo até a sofrência , na Praça Cultural, Renato Reis, no centro da cidade.

Promovida pela Prefeitura,  a festa  vai presentear ao o público com apresentações do cantor de renome estadual,  Neto Azevedo, sem esquecer as bandas regionais que levam pelo Brasil o nome e a expressão cultural e artística da região Sul do Estado,  como Trio da Huanna, Binho Alves e Neto Azevedo cujas apresentações vão encantar  o público neste sábado. Já no domingo (26) se apresentaram, A Vingadora, Géssica Salomão e Sinho Ferrari. Na  segunda feira dia (27),  será a vez de Tia Zeffa, Ivanildo Conceição e Barulho Bom se apresentaram. As bandas vão se  revezar nas apresentações que acontecem  em um palco na praça  principal .

Dentro da programação dos festejos dos 82 anos de  aniversário da cidade, que transcorre no próximo dia 27, a Prefeitura de Ubaitaba vai realizar a partir deste sábado  às 19 horas na AABB,  um coquetel para comemorar os 30 anos da Associação Cacaueira de Canoagem -ACC, cujo evento vai contar com a presença do Bi-Campeão  Mundial de Canoagem Isaquias Querós, e outros atletas da entidade além dos seus idealizadores. (Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)