BA: ADVOGADA QUE DESAPARECEU EM SALVADOR É LOCALIZADA EM CAMAÇARI
  • 807
  • 0
  • 25/12/2022 
  • redacao

 

advogada Luciana Ramiro Pires de Oliveira,

Após mobilização, irmã de músico é encontrada em Arembepe: ‘Me permito chorar de alegria’

O percussionista baiano Marcus Musk usou as redes sociais para revelar que encontrou sua irmã, a advogada Luciana Ramiro Pires de Oliveira, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (21). Ele disse que ela foi encontrada em Arembepe, em Camaçari, e que precisou ser hospitalizada para verificar o seu estado de saúde. Via Bahia Noticias
Não foi revelado como a advogada foi parar em outra cidade, mas Musk prometeu repassar informações “tão logo puder”. “A família agradece imensamente todo carinho multiplicado, toda mobilização, mas pedimos compreensão para manter nossa privacidade nesse momento para um grande respiro”, pediu o músico.
Ele ainda agradeceu aos orixás e às pessoas que deram esperança à família. “Me permito chorar de alegria também, viu?”, concluiu. Segundo o músico, ela tinha sido vista pela última vez na Rua Monsenhor Gaspar Sadoc, no bairro do Costa Azul, em Salvador, durante a noite.
De acordo com as informações, ela saiu de casa para descartar algumas sacolas de lixo e não foi mais avistada. A mãe da advogada registrou o desaparecimento na tarde desta sexta-feira (23).