MARACÁS: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE MATAR 3 PESSOAS E QUEIMAR OS CORPOS 20 ANOS DEPOIS
  • 685
  • 0
  • 27/12/2022 
  • redacao

 

Na tarde desta terça-feira (27/12/2022) as Policias Civis de São Paulo e da Bahia deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Jobson Simão de Souza vulgo “Bob”, o qual encontrava-se foragido há quase 20 anos (desde o ano de 2003), logo após praticar um triplo latrocino no município de Maracás-BA. Ainda na ocasião do crime, depois de ceifar a vida das vítimas, o elemento queimou os seus corpos e ocultou os cadáveres, sendo condenado a um total de 63 anos e 4 meses de prisão pela prática de todos os delitos. Os crimes, que chocaram toda a população das cidades Maracás-BA, Planaltino-BA e região circunvizinha, foram praticados por JOBSON, na companhia de mais três comparsas, após subtraírem das vítimas, uma motocicleta, um relógio de pulso e um cheque no valor de R$5.500,00.

A ação que culminou com a prisão do delinquente no dia de hoje, na cidade de São Paulo, é resultado de um intenso trabalho de investigação iniciada há 15 dias, quando policiais civis da Bahia obtiveram informações acerca do seu paradeiro na cidade de São Paulo, e mantiveram contato com os policiais civis daquele Estado, que confirmaram a veracidade das informações e, na data de hoje deflagraram a operação policial, prendendo Jobson.

Jobson será recolhido ao sistema penitenciário paulista, onde aguardará ser recambiado ao Estado da Bahia, onde cumprirá pena.

Fonte: Polícia Civil de São Paulo e Polícia Civil da Bahia