MÁRCIO VITOR DO PSIRICO É INTERNADO COM APENDICITE E PASSA POR CIRURGIA E SHOW EM ITACARÉ PODE SER CANCELADO.
  • 2.209
  • 0
  • 15/02/2015 
  • redacao
O cantor Márcio Vitor, do Psirico, passou por uma cirurgia por conta de uma apendicite diagnosticada neste sábado (14),

O cantor Márcio Vitor, do Psirico, passou por uma cirurgia por conta de uma apendicite diagnosticada neste sábado (14),

O cantor Márcio Vitor, do Psirico, passará por uma cirurgia por conta de uma apendicite diagnosticada neste sábado (14), depois que ele sentiu dores fortes desde a manhã. O pagodeiro está internado no Hospital Aliança e segundo sua assessoria seu compromisso para essa noite, no Cerveja & Cia, está cancelado – a princípio, não há confirmação sobre os outros dias do Carnaval.
Segundo a assessoria do cantor, Márcio começou a sentir dores de manhã. A princípio, ele pensou que poderia estar sofrendo um mal estar por conta de alimentação, mas com a persistência da dor foi até o hospital, onde passou por vários exames. O diagnóstico foi dado na noite de hoje.
Além de participação no camarote hoje, Márcio Victor estava programado para tocar com o Psirico no domingo e na terça com o bloco Inter e com as Muquiranas na segunda-feira. Ele também tinha shows em outros camarotes. Ontem, o cantor passou pelo circuito Dodô em um trio sem cordas.
O Psirico é um dos destaques do Carnaval com a música “Xenhenhém” – no ano passado, a banda já ganhou o prêmio de música da folia com “Lepo Lepo”.
O apendicite é uma inflamação do apêndice, que fica na região inferior direita do abdome. Se não tratada, a apendicite pode complicar e levar à perfuração e infecção.