CAMPEÃO OLÍMPICO ISAQUIAS QUEIROZ ANUNCIA QUE SERÁ PAI PELA SEGUNDA VEZ
  • 1.287
  • 0
  • 15/01/2023 
  • redacao

 

O casal está em Ilhéus, de onde Isaquias fez o anúncio

Medalhista olímpico e dono de seis mundiais, o canoísta baiano Isaquias Queiroz anunciou, em suas redes sociais, na tarde de sábado (14), que será pai pela segunda vez. Ele postou imagem beijando a barriga da esposa com a legenda: grávidos de novo. Fala pessoal! A grande surpresa que eu tinha para vocês era essa. Agora, a família aumentou. Eu e minha esposa vamos ter um baby… Estou muito feliz por essa benção em nossas vidas…”

O canoísta de Ubaitaba destaca ainda que a chegada de mais um integrante na família dará mais força para seguir em frente e conquistar grande jornada. Isaquias Queiroz sonha e trabalha para torna-se um dos maiores medalhistas da história do esporte brasileiro. Já é o maior atleta baiano.

Dono de quatro medalhas Olímpicas, ele quer, em Paris, na França, conquistar mais duas e superar as cinco dos velejadores Robert Scheidt (duas de ouro, duas de prata e uma de bronze) e Torben Grael (duas de ouro, uma de prata e duas de bronze).

O atleta está casado com Laiana Guimarães desde outubro de 2021, mas o relacionamento dos dois tem muito mais tempo. Eles são pais de Sebastian, de 5 anos. “E vamos remar porque agora vem mais um”, disse.