MARAÚ REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA DIAS 14, 15 E 16 DE FEVEREIRO
  • 1.040
  • 0
  • 06/02/2023 
  • redacao

 

 

Acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro do ano em curso, a Jornada Pedagógica 2023, com o tema “Diversidade e Identidade: um novo olhar sobre o ensinar e o aprender a cuidar”. A Jornada tem o objetivo de promover uma reflexão sobre a construção dos currículos articulados com as propostas pedagógicas, que considerem a Diversidade e Identidade sem perder de vista o ensinar, o aprender e o cuidar, tendo como princípio a garantia do direito de aprender, para o exercício pleno da cidadania.

No dia 14/02 acontecerá as boas-vindas aos diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos, professores e demais convidados. Ainda neste dia, acontecerá a palestra central que traz como tema “Reflexões sobre Diversidade e Identidade: um novo olhar sobre o ensinar e o aprender a cuidar”.

No dia 15/02, acontecerão as Oficinas por etapas e modalidades da Educação Básica, e serão destinadas aos diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos e professores. No dia 16/02 acontecerão os Encontros Pedagógicos nas Escolas e Nucleações, cujo objetivo principal é o Planejamento Pedagógico das Unidades Escolares.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA