PREFEITO MANASSÉS E DEPUTADO NETO CARLETTO BUSCAM MAIS INVESTIMENTOS PARA EDUCAÇÃO DE MARAÚ EM AUDIÊNCIA NO FNDE EM BRASÍLIA
  • 1.440
  • 0
  • 13/06/2023 
  • redacao

O prefeito de Maraú, Manassés Souza esteve em Brasília, nesta terça-feira, 13/06, acompanhado pelo deputado federal Neto Carletto

O prefeito de Maraú, Manassés Souza esteve em Brasília, nesta terça-feira, 13/06, acompanhado pelo deputado federal Neto Carletto, para uma audiência com a presidente do Fundo Nacional da Educação – FNDE, Fernanda Pacobahyba.

A reunião tratou de assuntos referentes a investimentos como retomada das obras das creches de Ibiaçu e Barra Grande, o fornecimento de ônibus escolares, construção de escola quilombola e veículo frigorífico para o município.

A presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, se comprometeu em dar uma atenção especial ao município e destacou que concentrará os esforços para que os recursos destinados à educação cheguem a Maraú o mais rápido possível.

Após o encontro, o Prefeito agradeceu ao Deputado Federal Neto Carletto, pelo incansável trabalho pelo município de Maraú, buscando os recursos e parcerias que resultam em benefícios para a população.

Na audiência estiveram presentes, além do Deputado Neto Carletto e do prefeito Manassés, o Secretário de Finanças, Ecles Viana, Marcos Japu, secretário de turismo de Itacaré e Cláudio, Diretor de Esportes.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA