HOMEM TENTA MATAR EX DENTRO DO HOSPITAL DE BASE
  • 739
  • 0
  • 11/03/2023 
  • redacao

Reis, jogou álcool e tocou fogo no corpo da ex-companheira, a travesti Carla

Um homem, identificado como José Carlos dos Reis, jogou álcool e tocou fogo no corpo da ex-companheira, a travesti Carla (José Carlos Santos Ferreira), 35 anos, no interior do Hospital de Base, em Itabuna. A vítima acompanhava o pai em procedimento cirúrgico e começou a conversar com o acusado por celular. Ambos marcaram um encontro nos fundos da unidade de saúde.

Durante uma briga, Reis jogou álcool e ateou fogo em Carla. Segundo a PM, a travesti entrou no hospital com o corpo em chamas e a equipe de segurança ajudou a debelar o fogo. A polícia informou que a vítima precisou ser entubada e teve parte da face, cabeça, abdômen, braços e costas queimadas.

O caso aconteceu na manhã deste sábado (11). Carla, que gritou muito de dor, durante o ataque, segue internada em estado grave e o agressor, usuário de drogas, foi autuado em flagrante no Complexo Policial de Itabuna.

Ambos moram no Condomínio Jardim América e estavam juntos há muitos anos entre muitas separações e reconcilições. A ocorrência foi registrada pela delegada plantonista Roberta Albano, responsável pela investigação. A motivação da tentativa e homicídio não foi revelada. (RBN)