ACUSADO DE DUPLO HOMICÍDIO É PRESO EM ILHÉUS
  • 1.219
  • 0
  • 16/03/2022 
  • redacao

 

Rosana Ferreira de Jesus, de 46 anos é uma das vítimas

Um homem foi preso ao se apresentar na delegacia de polícia local. José Raimundo Brito Lemos é investigado por suspeita de ter assassinado a ex-mulher, Rosana Ferreira de Jesus, de 46 anos, e o companheiro dela, Daniel Ferreira dos Santos, de 65 anos, em julho do ano passado, no distrito de Mamoan, zona norte do município de Ilhéus.

De acordo com informações da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Ilhéus, havia um mandado de prisão em aberto contra José Raimundo, expedido pela 1ª Vara da Comarca da cidade, que foi cumprido na tarde de terça-feira (15). Ele se apresentou espontaneamente, na companhia de um advogado, e vai permanecer detido enquanto aguarda a audiência de custódia.

As investigações apontaram que as vítimas, identificadas como Daniel Ferreira dos Santos, de 65 anos, e Rosana Ferreira de Jesus, de 46 anos. Os dois mantinham uma relação conjugal há um ano, antes de serem assassinados. José Raimundo não teria aceitado o fim do relacionamento com a mulher, e então decidiu matá-los.

A princípio, testemunhas disseram que as mortes teriam ocorrido depois de um desentendimento entre vizinhos. O casal era dono de um bar ao lado do imóvel onde morava e teria sido ameaçado durante uma discussão. No entanto, com o decorrer das apurações, a polícia concluiu que o crime foi cometido por ciúmes. (G1).