EMPRESÁRIO ITABUNENSE É MORTO EM PORTUGAL; SUSPEITA-SE DE LATROCÍNIO
  • 340
  • 0
  • 12/09/2019 
  • redacao

 

 

O empresário itabunense José Silva de Souza, de 59 anos, foi encontrado morto, na madrugada da última terça-feira (10), no interior de uma padaria, na cidade de Albufeira, em Portugal. Existem indícios de que empresário foi assassinado, mas não há muitos detalhes sobre as investigações.

O empresário foi encontrado amarrado a uma cadeira com sinais de violência. A polícia encontrou José Silva de Souza por volta das 2h30min, trancado no escritório da padaria Triunfo Instantâneo, de sua propriedade. Uma equipe de socorro foi acionada, mas a vítima já tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória.

José Silva morava em Portugal há cerca de 16 anos, conforme amigos seus relataram ao PIMENTA nesta quinta-feira (12). Há nove anos, ele comprou a padaria Triunfo Instantâneo, de onde tirava o sustento da família. De acordo com a imprensa local, há dois anos o itabunense teve o estabelecimento assaltado por três bandidos.

Na época, o empresário não chegou a ser agredido, o que não ocorreu agora. No assalto anterior, os bandidos roubaram cerca de 40 mil euros. Antes de mudar-se para Portugal, José Silva morava no bairro Lomanto, em Itabuna. Ele era muito querido. No sul da Bahia, ele deixa irmãos e sobrinhos.