EX-POLICIAL QUE MATOU CASAL EM BAR DE BARREIRAS FOI CONDENADO A 50 ANOS
  • 730
  • 0
  • 23/03/2023 
  • redacao

 

Wilton Bezerra chegou a fugir após o crime,

O ex-policial militar acusado de matar um casal a tiros em Barreiras, no oeste da Bahia, foi condenado a 50 anos, três meses e 26 dias de prisão em um júri popular na quarta-feira (22), no Fórum Tarcilio Vieira de Melo. O crime aconteceu em julho de 2022 e foi motivado por uma discussão. Wilton Bezerra de Luna estava preso há oito meses no Presídio Regional, em Barreiras.

Ele foi condenado pelos dois homicídios, de forma qualificada. A defesa do ex-policial informou que vai recorrer da decissão. Segundo a Polícia Civil, Wilton Bezerra chegou a fugir após o crime, mas foi encontrado quatro dias depois, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) próxima a cidade de Seabra, no sudoeste do estado.

O condenado tinha uma relação conflituosa com o casal, identificado como Sebastião Robson Ribeiro, de 61 anos, conhecido popularmente como “Tião”, e Fernanda da Cruz Fernandes, 46. Testemunhas informaram que o conflito ocorria principalmente por causa do som alto no estabelecimento. (Rede BRasil de NoticiAS)