MARAÚ: PREFEITURA ENTREGA ALIMENTOS DO PAA PARA FAMÍLIAS DE BARRA GRANDE, SALEIRO, SEDE E TREMEMBÉ
  • 954
  • 0
  • 11/04/2023 
  • redacao

 

Foram entregues 30 toneladas de frutas e alimentos para centenas de famílias

Na última semana foi realizada uma serie de entregas de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), às famílias em condição de vulnerabilidade social das regiões de Barra Grande, Saleiro, Maraú e Tremembé. Foram entregues 30 toneladas de alimentos.

A entidade executora do Programa no município é a Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura, Meio Ambiente, Aquicultura e Pesca em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Os alimentos são das associações de agricultores dos Baetes, Santa Maria, Barro Vermelho e Assentamento Massaranduba. O PAA oferece a pequenos agricultores a garantia de compra de sua produção, gerando renda e inclusão social no meio rural. Na modalidade de compra com doação simultânea, o programa auxilia também no combate à fome de milhares de pessoas em todo País.

ale destacar, que os alimentos são produzidos pelos agricultores familiares da zona rural do município, assim, contribuímos com a economia e o desenvolvimento de Maraú. Colocando em prática o plano de governo do prefeito Manassés Souza.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua