PREFEITURA DE AURELINO LEAL DISTRIBUI PEIXES DA SEMANA SANTA E COMEÇA PAGAR FOLHA DE SERVIDORES
  • 1.635
  • 0
  • 28/03/2018 
  • redacao

 

Os moradores do município  de Aurelino Leal foram  beneficiados  com  a  tradicional distribuição de peixes da Semana Santa para população de baixa renda.  Foi uma iniciativa da Prefeitura de Aurelino Leal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.  Ao todo, foi distribuído mais de três tonelada de pescado.

  

 A distribuição dos peixes, foi realizada pela  Secretaria Municipal de Assistência Social  que através de suas equipes visitaram   os  distritos de Laje do Banco e Poço Central onde foram distribuídas várias fichas . A ação ocorreu na terça (27) nas   dependências do  CRAS .
Já na sede do município a distribuição foi realizada na manhã desta quarta-feira (28) no banco de alimentação do (PAA) onde centenas de famílias  inscritas no programa bolsa família e no PAA puderam levar para suas casas o peixe da Semana Santa e produtos do PAA .

Acho esta atitude da Prefeitura muito importante, porque nem sempre temos dinheiro neste período, o que dificulta a compra do peixe. Eu mesma estou muito feliz e minhas vizinhas também, e isso só vem a contribuir com o nosso almoço na Sexta-Feira Santa. Agradeço Muito a Prefeita Liu por este trabalho”, destacou Dona Magnólia. (Fonte: aurelinoleal.ba. gov.br)