PREFEITURA DE MARAÚ ENTREGA ALIMENTOS DO PAA AS FAMÍLIAS DO SALEIRO, SAQUAÍRA, ILHA DO TANQUE E CASSANGE.
  • 1.249
  • 0
  • 28/04/2021 
  • redacao

 

O PAA oferece a pequenos agricultores a garantia de compra de sua produção,

Na última  terça-feira, 27, foi realizada mais uma entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), às famílias em condição de vulnerabilidade social nas localidades: Saleiro, Ilha do Tanque e Cassange, sendo beneficiadas 168 famílias. Já no povoado de Saquaíra foram beneficiadas 120 famílias. Os alimentos são da associação de agricultores dos Baétes e do PAA Santa Maria.

A entidade executora do Programa em Maraú é a Prefeitura de Maraú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura, Meio Ambiente, Aquicultura e Pesca em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O PAA oferece a pequenos agricultores a garantia de compra de sua produção, gerando renda e inclusão social no meio rural. Na modalidade de compra com doação simultânea, o programa auxilia também no combate à fome de milhares de pessoas em todo País.

Vale destacar, que os alimentos são produzidos pelos agricultores familiares da zona rural do município, assim, contribuímos com a economia e o desenvolvimento de Maraú. Colocando em prática o plano de governo do prefeito Manassés Souza.
Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua