FOGO DESTRÓI CINCO ÔNIBUS EM GARAGEM DE CIDADE BAIANA
  • 495
  • 0
  • 16/07/2023 
  • redacao

Incêndio aconteceu em Alagoinhas, que fica a 126 km de Salvador (Foto: Reprodução/ Redes Sociais
LINDAURA BERLINK

Moradores de Teresópolis, bairro da cidade de Alagoinhas, cidade baiana, foram surpreendidos com um incêndio no final da manhã deste domingo (16). Cinco ônibus que estavam estacionados em uma garagem de transporte foram destruídos.

Conforme apurado pelo BNews, o incêndio aconteceu na garagem da ATP, por volta das 12h. Nos vídeos, é possível ver o desespero dos moradores que moram no entorno.

Conforme divulgado pela ATP Transportes, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo. Não houve registro de vítimas, mas as perdas materiais foram consideráveis, incluindo três ônibus convencionais e dois micro-ônibus.

A ATP Transportes informou ainda que não haverá redução na frota e nenhuma linha de ônibus será afetada. A empresa continuará operando normalmente para atender às necessidades dos passageiros e investigará, juntamente com as autoridades competentes, as causas do incêndio, e tomará todas as medidas legais necessárias.

Ainda conforme apurado pelo BNews, este é o terceiro incêndio que atinge a empresa nos últimos anos. No primeiro incidente, quatro veículos foram incendiados. Já o segundo resultou na destruição de 25 carros.