IDENTIFICADOS SUSPEITOS DE ESTUPRAR JOVEM EM PANALTINO
  • 521
  • 0
  • 21/07/2023 
  • redacao
Os cinco suspeitos de ter estuprado uma mulher de 23 anos em Planaltino, no sudoeste da Bahia, já foram identificados pela polícia. O crime teria acontecido há um mês, mas foi registrado apenas na terça-feira (18), quando a vítima foi à delegacia denunciar um caso de agressão física contra ela praticado também por cinco homens, no domingo (16). Um deles foi citado nas duas situações, mas nenhuma das identidades foi divulgada.

Ambas as denúncias, de lesão corporal e de estupro, estão sendo investigadas pela Delegacia Territorial (DT) de Planaltino, com o apoio da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié). Segundo a Polícia Civil (PC), a mulher foi ouvida na companhia de uma psicóloga. “As guias para os exames periciais foram expedidas, e os laudos do Departamento de Polícia Técnica auxiliarão na apuração dos casos”, diz um trecho da nota da PC.

“Foram identificados todos os nove supostos envolvidos, que serão intimados e prestarão depoimento. Testemunhas já foram ouvidas. Todos os procedimentos de polícia judiciária cabíveis estão sendo realizados, em busca da completa elucidação do caso”, conclui o texto.

Fonte: Giro Ipiaú