HOMEM É EXECUTADO NA FRENTE DA ESPOSA EM ITABUNA
  • 614
  • 0
  • 02/10/2023 
  • redacao

 

A polícia busca identificar dois criminosos que executaram um homem, na noite deste domingo (1º), na Califórnia, em Itabuna. Mateus Antônio dos Santos estava acompanhado da esposa, quando desceu do carro, um Fiat Pálio, e acabou surpreendido pelos atiradores, na Rua Nova, via que liga a Califórnia ao Santa Inês.

Os assassinos usaram uma moto para perseguir a vítima e surpreendê-la. Os oito disparos contra o homem atingiram várias regiões do corpo, inclusive a cabeça. Mateus morreu ainda no local.

Imagens feitas após o crime mostram furos de bala na lataria do carro. A esposa de Matheus, que estava no banco do passageiro da frente, não foi ferida. Além da viúva, a vítima deixa dois filhos. A motivação e a autoria do crime vão ser investigadas pela Polícia Civil.

Itabuna registrou mais um homicídio na noite deste domingo (1º). O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado às margens da BR-101, próximo a um motel. Pelos sinais de violência, a suspeita é de que a vítima tenha sido torturada até a morte. Atualizado às 13h06min.