BAHIA PERDE NA FONTE NOVA E SEGUE AMEAÇADO DE REBAIXAMENTO NO BRASILEIRÃO
  • 1.447
  • 0
  • 10/11/2023 
  • redacao

O sofrimento dos torcedores do Bahia seguirá até o final do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta quinta-feira (9), o Tricolor de Aço teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e não conseguiu segurar o Cuiabá. Perdeu por 3 a 0 e ficou estacionado na 16ª colocação, com 37 pontos.

O Bahia só está fora da zona de rebaixamento para a segunda divisão do Brasileirão porque tem um triunfo a mais que o Cruzeiro, que também soma 37 pontos, mas com 9 vitórias, contra 10 do Tricolor de Aço. Na partida de hoje, o Cuiabá abriu o placar aos 21 minutos do primeiro, com Deyverson, cobrando pênalti. Além do gol, Camilo Cándido foi expulso, após toque de mão que resultou na penalidade. Os outros gols do Dourado foram marcados por Isidro Pitta e Ronald.

O Bahia tem um jogo a mais que o Vasco e dois a mais que o Cruzeiro, times que estão logo atrás na tabela. O Tricolor de Aço tem chance de se recuperar no domingo (12), quando recebe o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova. A partida está marcada para as 18h30min.