DE OLHO NO VASCO, VITÓRIA SE APRESENTA E FAZ TREINO REGENERATIVO
  • 2.547
  • 0
  • 13/03/2017 
  • redacao
viotiria
Após vencer o Botafogo-PB por 1 a 0, no último domingo (12), o Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (13) de olho no confronto contra o Vasco da Gama, válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos realizaram atividades regenerativas no CT Manoel Pontes Tanajura. Já o restante da equipe participou de um trabalho de finalizações e um mini-coletivo com três times. O foco foi a posse d ebola.
A novidade foi a presença do atacante Paulinho. O jogador, que se recuperou de um problema no tornozelo, treinou normalmente. Ele ficou de fora apenas do mini-coletivo
O zagueiro Fred, que ainda se recupera de um trauma no joelho, participou dos trabalhos regenerativos e depois realizou atividades com Lucas Itaberaba, auxiliar da preparação.
O elenco volta ao batente na tarde desta terça-feira (14), a partir das 16h.
O duelo entre Vitória e Vasco está marcado para quinta (16), às 19h30, no Barradão, válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para se classificar, o Leão precisa de um empate sem gols ou vence por qualquer placar, já que o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. (Bahia Noticias)