BAIANA VIRALIZA NAS REDE SOCIAIS AO EXPLICAR QUE CASOU COM O IRMÃO DA IRMÃ
  • 1.622
  • 0
  • 28/11/2023 
  • redacao

Essa é uma história que parece roteiro de novela: a advogada Ariadne Bastos, de 27 anos, casou com o irmão da irmã dela. No entanto, não há parentesco entre o casal. A história confusa viralizou nas redes sociais e deixou muita gente com interrogações na cabeça. Se você ainda não entendeu, o g1 te explica essa história. Veja os personagens:

Tudo começou em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, bem antes da advogada nascer. O pai dela, Joarez, teve um primeiro casamento e a primeira filha, Janine, nasceu dessa união.

O relacionamento não deu certo e Juarez e Jussara decidiram se separar. Depois de um tempo, o pai de Ariadne casou novamente – dessa vez com a mãe da advogada – e ela nasceu.

Já Jussara, a ex-esposa do pai de Ariadne, se mudou de Feira de Santana para a capital baiana com a filha dos dois. Lá, ela conheceu o atual marido, Carlos, e teve um filho, o assistente jurídico Carlos Bastos. Ou seja, o ex-casal construiu novas famílias, mas se manteve conectado pela filha Janine.

Ariadne explicou que o início do relacionamento com Carlos começou quando eles ainda eram adolescentes, em uma das férias de verão. “Eu sempre morei em Feira de Santana, mas passava as férias com a minha irmã [por parte de pai] em Salvador. Foi em uma dessas férias que eu e Carlos começamos a ficar juntos”, contou.