MARINHEIRO ENVOLVIDO EM ACIDENTE ENTRE LANCHAS EM BOIPEBA TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA
  • 822
  • 0
  • 03/01/2024 
  • redacao

 

Foto: Reprodução / Redes sociais

O marinheiro envolvido no acidente entre duas lanchas em Boipeba, no município de Cairu, interior da Bahia, no dia 29 de dezembro, teve a prisão convertida para preventiva nesta terça-feira (2). A tragédia deixou duas pessoas mortas.

Segundo informações passadas pelo delegado José Raimundo Nery Pinto, responsável pelo caso, o marinheiro Aldir do Rosário do Amor Divino vai ser transferido para o presídio de Valença ainda nesta quarta (3). O homem ficará à disposição da Justiça.

O condutor da lancha apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão em flagrante. Ainda conforme o delegado, o homem tinha costume de ingerir bebida alcoólica e pilotar embarcações. “Pelo que ficou apurado, o marinheiro da lancha Bicudinha 3 já é contumaz na prática em conduzir a embarcação fazendo ingestão de bebida alcoólica”, afirmou. (Bahia Noticias)

O marinheiro pilotava a embarcação Bicudinha 3 que colidiu com a lancha Dattoli 12, onde estavam as duas vítimas fatais, durante o trecho chamado de Tapera, entre Valença e Boipeba. Elas foram identificadas como Mário André Machado Cabral, de 34 anos, natural de Alagoas; e a goianiense Larissa Fanny Galantini Pires, de 35, que veio de São Paulo.