OAB REINAUGURA SEDE NO MUNICÍPIO DE IPIAÚ
  • 2.421
  • 0
  • 01/03/2015 
  • redacao
A Nova Sede fica próximo ao Fórum Jorge Calmon: Fotos: Reprodução Facebook

A Nova Sede fica próximo ao Fórum Jorge Calmon: Fotos: Reprodução Facebook

 

A Diretoria da OAB de Ipiaú oferece novas instalações para os advogados. São novas salas e novos equipamentos para melhor servir aos operadores do direito. Foi um evento marcante com a presença dos Juízes de Direito atuantes nesta comarca, serventuários da justiça, do prefeito Deraldino Araújo, toda a diretoria da subseção Ipiaú e advogados das cidades circunvizinhas  .

O município de Ibirataia foi um dos que mais prestigiaram o evento. Segundo o representante da OAB de Ibirataia Dr. Dorgival Neto, a diretoria está de parabéns e as instalações estão ótimas e a administração como um todo merece reverência. Aguardamos agora que as melhorias se estendam aos outros municípios que compõem essa subseção.
A solenidade de reinauguração contou com a participação do ilustre Presidente da OAB Seccional Bahia Dr. Luiz Viana.

“É a realização de um sonho, trata-se de conquista histórica da classe dos advogados de nossa região, resultado de trabalho profícuo efetivado pelos advogados e comunidade”. Declarou o Presidente Dr. Genivaldo Lins. A nova sede que leva o nome de Idaisio Mendes Galvão está localizada na Rua Senhor do Bonfim, nº 83 – Centro, próximo ao Fórum Jorge Calmon (Fonte: Panorama Ipiaú)