DETENTO DO PRESÍDIO DE ILHÉUS BENEFICIADO COM REGIME DIFERENCIADO É PRESO APÓS ROUBO DE MOTO EM URUÇUCA
  • 809
  • 0
  • 08/03/2024 
  • redacao

Na tarde desta quinta-feira (07), no âmbito da Operação Força Total, policiais militares do TOR da CIPRv, foi informada  o roubo de uma moto na cidade de Uruçuca, e que os autores do crime fugiram a bordo de um veículo em direção a Ilhéus.

Após buscas na região, a motocicleta, uma Honda Fan de cor vermelha, foi encontrada abandonada no bairro do Malhado em Ilhéus. Moradores daquela área informaram aos policiais que um automóvel Hyundai Creta que acompanha a moto, seguiu em direção ao bairro da Conquista.

As buscas foram ampliadas e o veículo foi encontrado. O condutor do Creta, utilizava tornozeleira eletrônica, foi abordado e revisitado. Com ele, os policiais encontraram e apreenderam munições de revólver de calibre .38 é de pistola de calibre 9mm.

O indivíduo foi preso novamente e apresentado no plantão central da Polícia Civil, no Complexo Policial de Ilhéus.

De lá, seguiu para o presídio Ariston Andrade, onde já cumpria pena pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado. As munições, o Creta e a motocicleta foram apreendidos e apresentados na Delegacia.