FESTA DE DAVI: FINAL DO BBB 24 TERÁ SHOWS E TRANSMISSÃO AO VIVO NA ARENA PRONAICA
  • 791
  • 1
  • 15/04/2024 
  • redacao

F
Foto: TV Globo

A Arena Pronaica em Cajazeiras promete se transformar em um verdadeiro circuito de Carnaval fora de época para a grande final do Big Brother Brasil 24 que será transmitida no dia 16 de abril pela Globo. Isso porquê um dos filhos da terra está na disputa pelo maior prêmio já pago pelo reality show, R$ 2,92 milhões, e Davi Brito é um dos favoritos a levar a bolada. Via BN
Primeiro classificado para a final do BBB 24, o baiano disputa o prêmio com a aliada Isabelle Nogueira e com um dos amigos que fez ao longo do programa, Matteus Amaral.
O perfil oficial de Davi anunciou nesta segunda-feira (15) as atrações musicais que irão comandar a festa antes e depois da transmissão, que poderá ser assistida através de um telão. Entre os shows já confirmados estão Olodum, Oh Polêmico, O Maestro, Danniel Vieira, O Kannalha e Silvanno Salles, um dos ídolos do motorista por aplicativo.
Na web, Davi ganhou o apoio de diversas celebridades que anunciaram mutirão para tornar o baiano campeão. Entre as estrelas estão Léo Santana, Lore Improta, Pablo, Kevi Jonny, O Kannalha, Cacau Protasio, Babu, Bruno Gagliasso, Douglas Silva, Nadson O Ferinha e os influenciadores Leozito, Cristian Bell, Sheuba, Rafaela Moreira, Tiago Souza, Belle Daltro, Junior Caldeirão e Sthe Matos.