NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE VÃO MORAR JUNTOS APÓS A COPA: “FASE MADURA’
  • 2.782
  • 0
  • 09/01/2018 
  • redacao

 

 

Após a reconciliação em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine e Neymar estão apaixonados e já planejam um futuro juntos, segundo o UOL. De acordo com informações do portal, os dois – que comemoraram a chegada de 2018 com o filho dele, Davi Lucca – querem morar juntos em Paris após a Copa do Mundo da Rússia.

Como seu atual trabalho na emissora carioca, a novela “Deus Salve o Rei”, está previsto para acabar em julho, a atriz planeja solicitar um recesso de um ano da TV e passaria esse período na capital francesa com o namorado.

A reportagem conversou com uma pessoa próxima aos dois. “Eles tiveram uma conversa muito séria em Fernando de Noronha. Cada um disse o que não gostava no outro, o que não queria mais e aí decidiram voltar. É uma fase mais madura e mais leve também”, definiu o informante, acrescentando: “ele quer casar e ela já não é mais tão contra a ideia”.

No próximo dia 05, Neymar vai comemorar seu aniversário de 26 anos. A intérprete da vilã Catarina tenta acordo com a equipe da novela de Daniel Adjafre para conseguir alguns dias ao lado do atleta em Paris. Para isso, terá que adiantar algumas cenas previstas em seu roteiro.