PROFESSOR DE ARTES MARCIAIS É MORTO A TIROS EM SANTA LUZIA
  • 604
  • 0
  • 27/10/2024 
  • redacao

 

Marcos Céu Andrade, de 49 anos, foi morto na tarde deste sábado (26)

Um homem, natural de Camacan, identificado como Marcos Céu Andrade, de 49 anos, foi morto na tarde deste sábado (26), e o corpo encontrado no bairro São Jorge, na rua Belarmina Rocha, num local conhecido como antigo Matadouro no município de Santa Luzia.

As primeiras informações colhidas pelo site O Tempo Jornalismo apontam que o homem foi amarrado e submetido a requintes de crueldade antes de morrer. Após ser amarrado, foi arrastado e teve disparos de arma de fogo desferidos nas costas e cabeça. Marcos Céu era professor de artes marciais e possuía uma academia de “muaythai” na praça do Bené hã algum tempo. Ele era bastante conhecido em Camacan, Santa Luzia e região.

As polícias Civil e Militar de Santa Luzia, já iniciaram às diligências com o objetivo de encontrar os criminosos e descobrir as principais causas que levaram o homicídio. Às autoridades policiais, fizeram levantamento cadavérico onde o corpo foi encontrado.

A polícia ainda não sabe se o homem foi morto em outra localidade e desovado no local onde foi encontrado. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para a realização da necropsia. Apesar do assassinato ter ocorrido na cidade de Santa Luzia, a vítima estava morando naquela cidade, mas seus familiares, são oriundos de Camacan. A Polícia Civil local investiga o caso.