UBAITABA: VEREADORES DENUNCIAM PREFEITO AO MINISTÉRIO PÚBLICO POR DESVIO DE VERBAS
  • 1.516
  • 3
  • 24/03/2015 
  • redacao
Os vereadores Ismail Santos e  Suely Carneiros, juntamente com Dílson do Táxi e Zé Bolacha, foram acompanhando pelo Deputado Federal, Bebeto.

Os vereadores Ismail Santos e Suely Carneiros, juntamente com Dílson do Táxi e Zé Bolacha, foram acompanhados   pelo Deputado Federal, Bebeto.

Os Vereadores Ismaile Santos e Suely Carneiro,  protocolaram  nesta segunda feira (23),   denuncia no Ministério Publico Estadual e no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM),  que acusa  o prefeito de Ubaitaba, Asclepíades de Almeida Queirós (Bêda-PMDB), de desvio de verbas públicas.  Munidos de vários documentos, o edis ubaitabense solicitaram dos Órgãos,  rigorosa  apuração nos valores  pago  pela prefeitura em  aquisição de  combustíveis. De acordo com a denúncia,  somente no  ano de 2013,  a prefeitura pagou de combustíveis ao Posto que pertence à  família  do prefeito ( esposa e filhas),  a quantia de R$ 2.171.548,28 (Dois milhões, cento e setenta e um mil, quinhentos e quarenta e oito reais e vinte e oito centavos).  Já no ano de 2014, o prefeito autorizou o pagamento de R$ 1.997.702,76  (Hum milhão novecentos e noventa e sete mil, setecentos e dois reais e setenta e seis centavos). Ainda de acordo com  à denúncia, entre os carros abastecidos, constam,  veículos já vendidos em leilões  que pertencem a outras pessoas.  Para os cidadãos,  José Nery  (Zé Bolacha) e Dílson Viana, que acompanharam  os vereadores, isto é apenas a ponta de um iceberg. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. Hugo Henrique disse:

    Realmente se essas acusações se confirmarem o governo de Ubaitaba pode ser considerado um dos mais corruptos da história. É fato que assessores do prefeito e mesmo o alcaide, tiveram enorme enriquecimento e todos somos testemunhas oculares disto. Entretanto, para se falar em ilicitude é necessário uma posição do Ministério Público – Órgão encarregado de investigar. Especulando… Apenas especulando, o prefeito ainda não respondeu à altura as denuncias de Zé Bolacha, o que deixa uma leve sensação de que o que foi dito tem, em parte, um fundo de verdade, aliás, os documentos falam por si. Esperamos que justiça seja feita, seja para desmentir o engano, ou para punir atos de corrupção que estejam ocorrendo em nossa cidade. Parabéns à iniciativa, esse é o papel do vereador e do cidadão. precisamos de mais pessoas com essa coragem.

  2. evelin disse:

    TODOS ESTAO FICANDO RICOS, MUITOS PREDIO CASAS, PONTOS COMERCIAIS, ACADEMIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU QUERO E MAIS

  3. estudante disse:

    Hugo ouvinte de carteirinha do PROGRAMA REALIDADE ATUA.