GISELE BÜNDCHEN DESEMBARCA EM SÃO PAULO ONDE FARÁ O ÚLTIMO DESFILE
  • 1.943
  • 0
  • 14/04/2015 
  • redacao
A modelo mais bem paga do mundo irá desfilar na quarta-feira pela Colcci durante a São Paulo Fashion Week

A modelo mais bem paga do mundo irá desfilar na quarta-feira pela Colcci durante a São Paulo Fashion Week

Gisele Bündchen chegou a São Paulo nesta terça-feira, dia 14, para participar da São Paulo Fashion Week, onde fará o último desfile de sua carreira iniciada há 20 anos.

A modelo mais bem paga do mundo desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos sem o marido, Tom Brady, e os filhos do casal, Benjamin e Vivian Lake. Cercada por seguranças, ela usava calça, blusa branca e óculos escuros.

A übermodel irá se despedir das passarelas no desfile da Colcci, que acontece nesta quarta-feira, dia 15.

Em entrevista recente ao jornal “Folha de S. Paulo”, ela revelou os motivos que a levaram a tomar essa decisão. “Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar”, explicou Gisele, que está com 34 anos.

A aposentadoria foi confirmada por Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil, em março. “Gisele vai focar em projetos especiais e também em destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família”, declarou a porta-voz em um comunicado à imprensa.

A gaúcha convocou suas amigas Carol Ribeiro e Fernanda Tavares para participar da despedida. Além delas, suas cinco irmãs e seus pais estarão na primeira fila.