ESTÁDIO MÁRIO PESSOA RECEBE JOGO DO COLO-COLO NO PRÓXIMO DOMINGO (19)
  • 4.267
  • 0
  • 16/04/2015 
  • redacao
A disputa está marcada para este domingo, 19, contra o Vitória da Conquista. Foto: José Nazal.

A disputa está marcada para este domingo, 19, contra o Vitória da Conquista. Foto: José Nazal.

Tendo a seu favor o apoio da torcida, o time do Colo-Colo enfrenta a equipe do Vitória da Conquista, em jogo de volta pela fase semifinal da primeira divisão do campeonato baiano de futebol. O jogo está marcado para as 16 horas deste domingo, 19, no estádio Mário Pessoa, que passa por frequente manutenção. O diretor de Esportes da Prefeitura de Ilhéus, Roberto Andrade, informou que o gramado recebeu recentemente tratamento com uréia e é cortado de forma periódica. Já a irrigação é feita para manter o gramado sempre em boas condições.

De acordo com Andrade, para receber os jogos do Colo-Colo no campeonato baiano, a prefeitura, em parceria com o governo da Bahia, inaugurou nova iluminação. O sistema é composto por 64 refletores, com lâmpadas de vapor de sódio de 2.000 watts cada uma e distribuídos em quatro torres de cerca de 30 metros de altura, que permitiu a realização de jogos à noite e a transmissão de partidas à noite.

Além da iluminação e melhoria do gramado, os serviços no estádio incluem a recuperação dos alambrados, pintura interna e externa, substituição dos tanques de água, e reforma de banheiros e vestiários (com pintura, troca dos revestimentos, colocação de pisos emborrachados nos vestiários, instalação de chuveiros e sanitários, e revisão nos sistemas elétrico e hidráulico).

O Colo-Colo, apesar de jogar por dois resultados iguais, perdeu o jogo de ida, no início do mês, por três a zero. Com a segunda partida em casa, o técnico do time, Duzinho, cobra do elenco ação e cabeça fria. Segundo ele, “o time já mostrou que sabe o que é superação” e lembra o triunfo contra o Vitória, em Salvador, que garantiu o Tigre nas semifinais do campeonato. (Ilhéus 24 horas)