LUIZ ARGOLO INAUGURA COMITÊ ELEITORAL EM IPIAÚ E DIZ QUE DEUS OPERA NO MANDATO DELE
  • 2.020
  • 0
  • 18/08/2014 
  • redacao

 

 

 

Luis Argolo está apelando para os céus para esquecer da cassação

Luis Argolo está apelando para os céus para escapar da cassação

Recentemente, a imprensa divulgou que o relator do processo contra o deputado federal Luiz  Argôlo  (SDD) no Conselho de Ética da Câmara, Marcos Rogério (PDT-RO), confidenciou a correligionários que, pelo teor das provas reunidas por ele nos últimos dias, só um milagre salvará o parlamentar baiano da cassação por quebra de decoro.

São inúmeras as polêmicas que cercam o parlamentar. Nesta segunda-feira (18), o colunista Claudio Humberto divulgou que políticos garantem que Luiz Argôlo não só teria usado por um ano o helicóptero de Alberto Youssef, como também seria responsável por sublocar o helicóptero a políticos e artistas baianos.

No entanto, apesar das acusações, ele acredita até em reeleição. Neste sábado (16), o deputado ianugurou seu Comitê na Avenida Getúlio Vargas, em frente do Colégio Estadual, na cidade de Ipiaú, de acordo com informações publicadas pelo Notícias de Ípiau.

Na oportunidade, ele contou com o apoio da vereadora Simone Coutinho, que recepcionou Argôlo e eleitores em sua residência.
Em seu discurso, Simone destacou a importância da reeleição de Argôlo para Ipiaú, e afirmou que pessoas que foram salvas, graças a parceira com o deputado.

“Está aqui, minha colega Professora Claudine Almeida, que é prova viva do trabalho de Argôlo. Até agora já foram 4 UTIs Aéreas, 15 UTIs Móveis e diversos outros procedimentos médicos. Tenho condição de bater a porta do Ipiauense, e pedir o voto para Argôlo”.

Na oportunidade, o amigo do doleiro foi bastante aplaudido, e mostrou sua satisfação após a declaração da vereadora.

“Estou feliz. Sem dúvida, foi Deus operando no meu mandato para salvar essas vidas. Vamos fazer muito mais. Ainda neste ano, vou destinar R$ 500 mil para melhorias no Hospital Geral de Ipiaú, para que, pessoas que não tiveram a oportunidade de nos procurar, possam ser beneficiadas”, declarou Argôlo.

Foto: Notícias de Ipiaú