UBAITABA: PREFEITO ENCAMINHA À JUSTIÇA PEDIDO DE INTERPELAÇÃO PARA VEREADORA PROVAR DENUNCIA
  • 1.364
  • 2
  • 24/04/2015 
  • redacao
)O prefeito quer que a vereadora prove na Justiça as denuncias

O prefeito Bêda Almeida quer que a vereadora prove na Justiça as denuncias

O prefeito de Ubaitaba, Asclepiades de Almeida Queirós (Bêda Almeida-PMDB), através do seu advogado, encaminhou ao Juiz da Comarca de Ubaitaba, pedido de interpelação a vereadora Suely Carneiro da Silva Carvalho para que explicite os fatos insinuados na imprensa regional e estadual, sobre denuncia de irregularidades em contrato firmado entre a prefeitura local e um posto de combustíveis e enriquecimento ilícito. De acordo com o advogado, em entrevista gravada ao Programa Jornalistico “Realidade Atual” desta sexta feira (24), a denuncia da vereadora colocou a imagem do seu cliente em “cheque” e o esclarecimento é necessário para o resguardo da honra e da biografia pessoal e política do prefeito.
A vereadora que também é pré-candidata a prefeita, encaminhou a denuncia ao Ministério Público da Bahia onde a afirma que a família do prefeito é proprietária do posto, sendo sócias, mulher e filhas do gestor. Além da sangria do erário, a vereadora também aponta utilização de carros fantasma para justificar abastecimento da frota vinculada à prefeitura.
O prefeito Bêda  Almeida, em seu terceiro mandato vem sofrendo um  desgaste muito grande  em sua administração e tem sido alvo  da  insatisfação  popular  pelo fato de está sempre ausente da cidade. (Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)

  1. Adonias Novaes disse:

    Isto é uma grande piada que vemos aqui na nossa Ubaitaba, uma gestão que não respeita o erário publico, vem inibir, coagir, o trabalho do legislativo que busca esclarecimentos de gastos exagerados com combustível, Prefeito BEDA, é mais uma oportunidade que o povo ubaitabense lhe deu, faça valer apena com transparência, e trazendo a dignidade com bons serviços públicos de qualidade.

  2. Adonias Novaes disse:

    Isto é uma grande piada que vemos aqui na nossa Ubaitaba, uma gestão que não respeita o erário publico, vem inibir, coagir, o trabalho do legislativo que busca esclarecimentos de gastos exagerados com combustível, Prefeito BEDA, é mais uma oportunidade que o povo ubaitabense lhe deu, faça valer apena com transparência, e trazendo a dignidade com bons serviços públicos de qualidade. 1